quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Lindsay Lohan quer ser Leah Clearwater em Lua Nova

Depois de todas as especulações que Vanessa Hudgens (High School Musical) poderia participar de Lua Nova com o papel de Leah Clearwater, agora é a vez da atriz problemática Lindsay Lohan.

Famosa por ser estrela de filmes teens como “Sexta-feira muito louca” e “Confissões de uma adolescente em crise”, Lindsay Lohan, também conhecida pelos fãs como Lilo, quer embarcar em meio às ondas do mar chamado Twilight.

O site CineClick conta que a atriz é obcecada pela saga de Stephenie Meyer ( hãh? ) e se acha perfeita para interpretar a lobisomem amarga Leah Clearwater.

"Ela está bombardeando os produtores e os diretores de elenco com telefonemas, e-mails e textos defendendo seu caso”, comentou um funcionário da atriz.

Porém, mesmo com toda a insistência de “Lilo”, os produtores de Lua Nova estão tão revoltados com a idéia de ter a problemática atriz na trama que nem marcarão entrevista com ela.

Embora eu goste de Lohan como atriz e cantora, mesmo com seus exageros completamente “toscos”, não consigo vê-la como Leah. Na minha opinião a brasileira Alice Braga (Eu Sou a Lenda) seria perfeita para o papel. Porém, o blog Twilight Lexicon informou que a roteirista do filme Melissa Rosenberg disse o seguinte:

"Se a Vanessa está fazendo audição para o papel de Leah, ela deverá escrever suas próprias páginas para ler, porque eu não escrevi”


Então pelo visto, como a Leah aparece muito pouco em Lua Nova, somente colocarão a personagem em Eclipse, que é onde ela tem grande importância na história. Eu sinceramente não concordo com todas essas mudanças no roteiro, mas pelo visto a produção inteira dos filmes da saga não tem jeito.

Mas como estão dizendo que as gravações de Eclipse serão junto com Lua Nova, de repente ainda escolham uma atriz para o papel da lobisomem ainda esse ano. Por este motivo criei uma enquete para que você possa votar em uma das atrizes que supostamente poderiam fazer o papel de Leah em Eclipse.

Dentre elas selecionei as da imagem abaixo. Veja:

Um comentário:

  1. Estou entre a Vanessa Efron (kkkk´ brincando, é que eu gosto desse casal) ou então a Brenda Song, pois acho elas ótimas atrizes e acho que elas combinariam com a trama!
    Beijoos para todos !

    ResponderExcluir