quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Data de Lançamento do DVD

Seth, webmaster do site da Stephenie Meyer, postou notícias sobre os DVDs de Crepúsculo. Além da data de lançamento, 21 de Março, ele também deu detalhes do material que cada edição irá conter. Para ler a tradução do post completo, clique aqui, e para ver a página do DVD na Amazon.com clique aqui.

O site Desing Tavern, sobre decoração e arquitetura, encontrou diversas fotos do exterior e do interior da casa usada nas filmagens para retratar a casa da família Cullen. Para dar uma olhada, clique aqui.

O E! Online tem uma entrevista com Tayalor Lautner, onde ele fala o que anda fazendo para retratar Jacob em Lua Nova e como foi trabalhar com Catherine HArdwicke.

Ainda sobre Taylor em Lua Nova, clicando aqui você pode ver as reações de Ashley Green e Rachelle Lefevre ao descobrirem que seu parceiro de elenco continuaria a retratar Jacob na seqüência de Crepúsculo.

Peter Facinelli deu uma entrevista para o Movie Web, onde ele fala como foi a experiência de ser Carlisle em Crepúsculo e sobre Lua Nova. Leia aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário